...

O produtor rural certamente já refletiu sobre seu negócio, sobre sua forma de trabalhar e de vender. A Secretária de Agricultura, Juliana Virginio, percebe que a sucessão familiar no campo está sendo muito difícil, pois o filhos não querem trabalhar no campo. A Secretária relata que por diversas vezes escuta a preocupação dos produtores rurais com o futuro do negócio e das propriedades rurais. O produtor gostaria de conseguir manter um negócio próspero onde pudesse empregar toda família no campo, mantendo os costumes, as tradições, e podendo atender todos os processos, desde a semeadura, o plantio, a colheita, o transporte e a venda. No entanto, muitas vezes o produtor não consegue atender todos esses segmentos e seu rendimento fica baixo, o que faz com que tenha que buscar atividades alternativas na cidade para complementar a renda da família.

É com o intuito de auxiliar a travessia deste momento de desafio na economia, indústria e comércio que viemos até você fazer um convite.

Em prol de nossa saúde estamos todos sentindo as consequências do isolamento social, seja por estarmos distantes de nossos familiares, das nossas Igrejas, dos nossos amigos, ou por não podermos mais manter nossa rotina diária, como fazer nossas compras e até mesmo vender nossos produtos.

É neste ponto que queremos te propor uma alternativa.

A crise fez com que o comércio se transformasse e aqui você pode ter uma nova chance pra aprimorar seu modelo de negócio.

Que tal entregar seus produtos direto na casa do cliente?

Temos certeza que os produtores rurais de São José possuem os requisitos básicos para o sucesso do empreendimento: Qualidade, Preço e Valor para o cliente (produto cultivado por famílias que se dedicam incansavelmente para produzir com segurança e sabor artesanal).

A Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, por meio da Sala do Empreendedor, se dispõe a planejar com você esse novo modelo de Serviço Estratégico.

Você pode realizar sua venda, conhecer e fidelizar seu cliente.

O objetivo é trazer uma nova fonte de renda pra sua família com todos colaborando para o Sucesso Negócio da Agricultura Familiar, do Campo para a Mesa, frescos e com qualidade.

Queremos te ajudar,
Aguardamos seu contato: