...

Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga PROCESSO SELETIVO PARA APRESENTAÇÃO DE CURRÍCULO. Visando à seleção de Técnicos de Enfermagem para atuarem no Hospital Municipal Santa Theresinha para atender a demanda de enfrentamento da Emergência de saúde pública nos termos do que dispõe o Decreto Estadual 46.970, Decreto Municipal nº 3089 e Lei Municipal nº 294/06.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 de julho de 2020 a 08 de julho de 2020 de através do email da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o email: sjvrp.selecao@gmail.com

Critérios para seleção de currículos:

Critério único:

Tempo de experiência em ambiente hospitalar, será contabilizado 02 (dois) pontos por ano de experiência.

Observação: Será contabilizado como experiência hospitalar, 12 meses completos por instituição. Frações não serão considerados.

Curso de aprimoramento na área da saúde. Meio (0,5) ponto por curso.

Critérios para exclusão

• Pontuação zero no critério experiência em área hospitalar
  • Sem informação de tempo de experiência em área hospitalar

Os profissionais que apresentarem seus currículos serão avaliados pelos Diretores responsáveis pelos setores.

Os selecionados serão contratados por prazo determinado para atender a demanda do estado de emergência em Saúde Pública, junto ao Hospital Municipal.

Data de publicação: 06/07/2020