SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

A diretoria do Conselho Regional dos Técnicos Industriais – CRT/RJ foi recebida na manhã desta quarta-feira, 01, pelo prefeito Gilberto Esteves na cidade de São José do Vale do Rio Preto.

Estiveram presentes o presidente Elizeu Medeiros, o Diretor Administrativo Edmilson Martins, o Diretor de Normas e Fiscalização Ítalo Judice e o conselheiro José Luís Martinez. Foi entregue ao prefeito o projeto que pleiteia a inserção dos técnicos industriais e do CRT no Código de Obras do município.

O prefeito Gilberto Esteves destacou que está elaborado o novo Plano Diretor da cidade e como nele está inserido o Código de Obras, além do de Postura e o Tributário, o encaminhamento do CRT chega em bom momento. "Fico feliz em recebê-los e vem de encontro a nossa proposta. Nós reconhecemos o papel do técnico, que é inclusive é o que chega mais rápido onde a gente precisa. A valorização de nossa parte será reconhecida".

O presidente Elizeu Medeiros destacou que com a regularização e inclusão dos técnicos no Código de Obras, o município ganha também na arrecadação. "Gera emprego na cidade e economicidade, além de estimular os jovens a ingressar nos estudos técnicos e trabalhar no seu próprio município, sendo ele valorizado e ocupando um espaço que legalmente é dos técnicos”.

Data de publicação: 01/09/2021