SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Cultura Presente Nas Redes 2

Este é o espaço para falar do edital #CulturaPresenteNasRedes2, que vai selecionar propostas artísticas inscritas no sistema Desenvolve Cultura com produção cultural a ser realizada e disponibilizada nas redes sociais dos proponentes.

Serão selecionados projetos de exposições de artes visuais, apresentação de obras audiovisuais, espetáculos teatrais, espetáculos circenses, espetáculos de dança, temporadas de teatro, dança e circo, apresentações literárias, apresentações musicais, intervenções artísticas, performances, apresentações de multimídia, apresentações virtuais nas diversas áreas artísticas, destinados aos públicos adulto e infantil.

Poderão inscrever-se pessoas físicas de todo estado do Rio de Janeiro, inscritas com CPF válido para apresentação de propostas individuais.

Os projetos selecionados receberão aporte financeiro de R$ 2.5 mil (dois mil e quinhentos reais) por projeto, totalizando o investimento de R$ 7.5 milhões oriundos do Fundo Estadual de Cultura (FEC) para premiação total de 3 mil (três mil) produções.

As inscrições estão abertas a partir das 18h do dia 31/08, com encerramento do cadastramento previsto para o dia 29 de Setembro.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Fonte: http://cultura.rj.gov.br/cultura-presente-nas-rede

Data de publicação: 17/09/2021

Compartilhe!