SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

ATENÇÃO LICITANTES

Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto

implantará em breve Licitação na modalidade eletrônica

Informamos que a Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto está em fase final de implantação de sistema para realização de licitações na modalidade eletrônica. A plataforma escolhida é a BLL COMPRAS.

Tal medida constitui um avanço importante no processo de contratação de serviços e aquisição de bens que atenderão a Administração Pública, com a vantagem de aumentar a competição e consequente redução do custo ao ampliar a possibilidade de participação de um número maior de fornecedores; transparência no processo e a garantia de maior visibilidade das contratações públicas, e a modernização dos processos licitatórios, o que permite maior celeridade no processo aquisitivo, além, claro, de ser uma medida instituída em lei.

Em breve os pregões serão realizados através da plataforma online BLL Compras. Todos os fornecedores que desejam participar dos pregões eletrônicos deverão se cadastrar no site bllcompras.com

Para maiores informações acesse:

CLIQUE AQUI

Fonte: www.bll.org.br