A Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde convida toda população para participar da 16ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 17/12/2021 de 08:00 às 17:00 na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves.

O evento tem como tema: “Em defesa do SUS e da vida de todas as pessoas” e o objetivo de discutir as necessidades e prioridades da saúde pública municipal, que subsidiarão a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2023/2025.

Tendo em vista as medidas sanitárias frente a pandemia da COVID 19, serão ofertados para a população somente 50 vagas para credenciamento.
Sendo assim os interessados deverão realizar inscrição prévia para participação, até o dia 16/12/2021, através do email: conferenciasjvrp@gmail.com Devendo informar o nome completo e CPF. Ou presencialmente na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Professora Maria Emilia Esteves, 617, Centro, São José do Vale do Rio Preto de 09:00 às 15:00.

Informamos que no dia do evento, estarão abertas as inscrições para os interessados em compor a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde.

Data de publicação: 14/12/2021