...

O Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF) iniciou o mapeamento de artistas e/ou grupos artísticos no nosso município.

Desenvolvido pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Educação, Cultura, Ciências e Tecnologia de São José do Vale do Rio Preto, o programa segue os princípios da Economia Criativa.

O mapeamento servirá para estudos futuros sobre o movimento artístico de São José do Vale do Rio Preto e, ainda, para o fomento de novas políticas públicas culturais a serem desenvolvidas a partir de uma visão geral desse fluxo artístico.

São josé do Vale do Rio Preto é um dos 46 municípios selecionados para fazer parte do PFAF. Por isso, é importante que os artistas e grupos artísticos do município preencham o formulário, pois isso facilitará a inclusão do artista em ações futuras de fortalecimento da produção artística e de estímulo à economia local. O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 11 de novembro de 2022.

Clique aqui para cadastramento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdiyMKdJrMHG_tbLUmikuLzNPf-aQrtPd5DvS6jzWcAkKtNJw/viewform

Data de publicação: 13/10/2022

Compartilhe!