...

Finalizando a semana dos cardápios especiais e comemorando o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Educação promoveu o dia da Pizza e do Sorvete em todas as unidades escolares municipais na ultima sexta-feira (11/10).

Foram servidas pizzas de mussarela, frango e requeijão, para a sobremesa os alunos ganharam sorvete. Para as crianças com restrição alimentar foi servida pizza feita com tapioca e picolé de frutas.

Todos os produtos utilizados são de extrema qualidade, visando sempre o bem-estar e a saúde dos alunos. Ao todo foram quatro mil discos de pizza,160 kg de mussarela, 140 pacotes de orégano, 285 kg de frango desfiado, 160 copos de requeijão e 80 litros de sorvete.

A equipe das unidades escolares parabenizou e agradeceu a Secretaria de Educação pela ótima iniciativa de levar somente o melhor para as crianças de nosso município.

Data de publicação: 16/10/2019