...

O concurso Inovar Para Mudar teve sua inscrição prorrogada até dia 31 de janeiro de 2020 e as inscrições poderão ser realizadas na Sala do Empreendedor de São José, no horário das 10 às 14h.

O concurso tem por objetivo destacar soluções empreendidas por mulheres considerando especialmente os empreendimentos liderados por mulheres rurais, pescadoras artesanais, indígenas e afrodescendentes.

A convocatória busca selecionar atividades inovadoras que tenham contribuído para melhorar a qualidade de vida e o atendimento às necessidades humanas fundamentais das mulheres e de suas comunidades.

Para formalizar sua inscrição, as participantes e/ou suas organizações deverão preencher o formulário online disponível nos seguintes sites: http://www.agricultura.gov.br/mulheresrurais e http://www.fao.org/brasil/pt/

Inscrição: https://moeda.typeform.com/to/SSHdhQ

As experiências devem ser apresentadas por escrito e acompanhadas de depoimentos como indicado no formulário.

Deverão ser enviadas fotografias da(s) mulher(es) autora(s), dos resultados de suas intervenções, do local de moradia e/ou de suas experiências/ empreendimentos. Também poderão ser enviados vídeos sobre a(s) experiência(s) que ilustre(m) e complemente(m) as informações que constam no formulário.

Data de publicação: 23/01/2020

Compartilhe!