GABINETE DO PREFEITO SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO, PESCA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EXPANSÃO ECONÔMICA

SALA DO EMPREENDEDOR E SEBRAE

Na ultima terça-feira, 03/08, a prefeitura e Sebrae realizaram reunião para alinhar cronograma e entregas dos serviços contratados pela prefeitura.

Consultoria de aperfeiçoamento da Sala do empreendedor, onde serão trabalhadas

• Medidas operacionais de infraestrutura física
• Medidas de implantação e melhoria de serviços
• Medidas de divulgação e comunicação
• Previsão orçamentária
• Mapa de responsabilidades
• Mapeamento de Processos
• Capacitação em atendimento ao empreendedor cidadão - online

Estudo e Análise Tributária para Frango Abatido e Milho em Grãos e Farelo de Soja, cujo o objetivo é estruturar de quadro tributário comparativo da cobrança de impostos.

No final deste trabalho será entregue parecer técnico com estruturação das demandas para manutenção da condição competitiva dos negócios no município de São José do Vale do Rio Preto para encaminhamento formal das solicitações para articulação com o Governo do Estado.
Os trabalhos serão iniciados a partir da 3º semana de agosto e tem previsão de encerramento em novembro de 2021.

Data de publicação: 06/08/2021