Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto -RJ tomou conhecimento acerca da publicidade que está circulando em redes sociais, mais especificamente na página de facebook do Fundo de Apoio Educacional-F.A.E.
A publicidade fomenta a realização de cursos gratuitos no município e como plano de fundo destaca a imagem do prédio da Prefeitura Municipal. Com isto, muitos questionamentos têm sido gerados por parte da população, pois, estão associando a realização dos cursos ministrados pelo Fundo de Apoio Educacional à Administração Pública.
Diante disto, a Prefeitura vem publicamente informar à população que não está promovendo qualquer curso profissionalizante, gratuito ou não, bem como, não possui qualquer parceria e/ou vínculo de qualquer tipo com o Fundo de Apoio Educacional-FAE.
Que desconhece a fundo suas atividades, razão pela qual desde já se resguarda de qualquer responsabilidade, pelas contratações que porventura venham a ser realizadas pela sociedade com o FAE.
Toda e qualquer informação de cursos e eventos e/ou parcerias realizados pela Prefeitura são divulgados em sites e páginas oficiais do Poder Executivo.

Atenciosamente Jonny Duarte. Diretor de Comunicação.

Data de publicação: 26/08/2022