...

GABINETE DE CRISE INFORMA:

Neste terça-feira, dia 04/05/2021, acaba de ser realizada a primeira de 4 reuniões com os diversos segmentos da sociedade civil. Recebemos hoje em nossa sala de reuniões e licitações a presença de Pastores Júlio César Teixeira Machado, Jairo Anastácio de Castro, Jucimar Ramos Leite, Josiel Willemem Stenck, Vanis Pereira Freitas, Rubens de Carvalho e o Padre Thiago Henrique das Dores.

Estavam presentes também o Presidente da Câmara Municipal Marco Machado, Jéssica da Luz Pereira de Castro (Fiscal Municipal) e o Gabinete de Crise representado por: Bernard Oliveira Casamasso (Secretario de Planejamento e Gestão) , Dr. Alexandre Quintella Gama (Procurador Geral do Município), José Adilson Gonçalves Priori (Secretario de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia), Rômulo Bulhões (Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública) e Claúdia de Castro Pacheco (Secretaria de Administração).

Agradecemos a adesão dos presentes e pelo comprometimento em apoiarem as medidas de segurança no enfrentamento ao COVID-19.

Data de publicação: 04/05/2021