SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO - RJ

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e a Copgeo ( Engenharia & Consultoria ) estão realizando vistorias para atualização do Cadastro Imobiliário do munícipio.

As visitas têm o objetivo de coletar dados sobre o imóvel, como características do terreno, e das edificações, medição da área construída, caracterização das atividades que porventura estejam sendo exercidas no imóvel, dados sobre o proprietário, entre outros.

Munícipes, recebam os profissionais da Copgeo – Enegenharia e Consultoria, pois a coleta dessas informações irá contribuir para o recadastramento do município. Que possibilitará gerar um instrumento para orientar, sustentar e dar apoio às tomadas de decisões para multifinalidades e gestão territorial, além de ser um elemento fundamental básico para fazer a justiça social.

Data de publicação: 05/06/2023