IBGE PROMOVEU REUNIÃO ONDE FOI ABORDADO O ANDAMENTO DOS TRABALHOS DO CENSO DEMOGRÁFICO DE 2022 EM SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Na última quinta-feira dia 03/11 aconteceu no auditório da Câmara Municipal de São José um encontro promovido pela Agência do IBGE de Petrópolis, que abordou o andamento dos trabalhos do Censo Demográfico de 2022 no Município de São José.
O encontro contou com a presença de diversas autoridades, imprensa local e representante de associação de moradores .

A reunião que foi aberta à participação de toda a população foi realizada no Auditório Maurílio de Souza, no 3º pavimento da Sede do Legislativo.
Estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves e o secretário de Planejamento Bernard Casamasso representando o Poder Executivo e pelo legislativo o Presidente da Câmara, vereador Marcos Machado e o chefe de Gabinete Marcelo Ramos .

Pelo IBGE, além do Sr. Sebastião Carlos de Carvalho, coordenador de área de Petrópolis, estiveram presentes a Sra. Vanessa Rung, Bruna Azevedo, Bruna Faria, Fernando Tobias e João Pedro de Andrade – que fizeram a apresentação (através de slides) dos relatórios preliminares e mapas das regiões ja recenseadas e do que ainda falta ser pesquisado em todo o Município.

Data de publicação: 07/11/2022