Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Em comemoração ao Outubro Rosa, A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realizou no ultimo dia 21/10 (domingo) ,no Ginásio Municipal Poliesportivo Mario de Araújo Chaves o 1º Torneio Outubro Rosa Feminino de Futsal que contou com a participação de  12 equipes de diferentes cidades, sendo elas:Play Soccer (São José), Estrelas do Vale (São José), Equipe São José, Guerreiras Coronel Veiga (Petrópolis), De repente 30 (Teresopolis), Pequenas (Petrópolis), Comac (Petrópolis), Fênix (Sapucaia), Soberanas (Areal), Pioneiro (Posse), RF Madri (Rio das Flores)  e Projeto Articular (Teresópolis).
Parabenizamos todas as Equipes participantes do torneio que foi um grande sucesso. O resultado final foi a equipe De repente 30 em 1º lugar, a equipe As Guerreiras em 2º lugar, RF Madri em 3º lugar e a equipe Play Soccer de nossa cidade em 4º lugar.

Agradecemos a participação de todos que prestigiaram o evento.

Data de publicação: 29/10/2018