...

Visando melhorar a qualidade de vida da população e incentivar a prática de exercícios físicos, teve início na manhã desta quinta-feira, o projeto Saúde em Movimento. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde junto com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e conta com o apoio da Defesa Civil do município.

O evento acontecerá todas as quintas-feiras, a partir das 7:00 com concentração no início da Estrada da Cachoeira, onde serão desenvolvidas diversas atividades como alongamentos, caminhadas, danças e muito mais.

Com isso, a cidade ganha um novo projeto de incentivo ao esporte e a qualidade de vida, não deixe de participar! É completamente gratuito e aberto a todas as idades.

Data de publicação: 14/03/2019