...

No próximo domingo (dia 17/03), a Liga Riopretana de Desportos e a Papaleguas, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, realizaram a 4° Corrida de São José.

O evento terá início às 9:30h. O ponto de partida e de chegada será na Rua Coronel Francisco Limongi - Estação e contará com um percurso de 9.5 km passando por fazendas, um trecho do “caminho do ouro” e muitas outras belezas do município, uma parte do percurso será de asfalto e outra parte de chão batido.

As inscrições já podem ser feitas ate dia 15/03 no site da Papaleguas Sports : www.Papaleguas.org

Premiação: Masculino e Feminino.
-Medalhas de participação para os 200 primeiros inscritos;
-Troféus 1º ao 5º colocados geral Masculino e Feminino.
-Troféus 1 ao 5º colocados para as 26 categorias divididas

Os kits serão entregues no local da largada em frente a Quadra Rubens Faraco na estação, de 7:00h às 9:00h.

Participe!!

Data de publicação: 14/03/2019