...

Teve inicio ontem (25/09) a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, e nosso município está sendo representado no evento pelo Secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude Marcelo Esteves e pelo Chefe de Gabinete Felipe Baltazar.

A participação de São José na ABAV marca um novo momento para o turismo de nossa cidade. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas visitem o evento nestes três dias que, em sua maioria, são profissionais da área de turismo como agentes de viagens, guias turísticos, agências aéreas e receptivos de núcleos turísticos.

São José participa do evento junto com a instância de governança regional "Caminhos Coloniais", composta por mais quatro cidades.

A proposta é criar um novo circuito turístico para a região oferecendo roteiros culturais, históricos, ecológicos, rurais e de aventura.

A expectativa é que, nos próximos anos, a identidade turística se estabeleça como uma das principais formas de empreendedorismo e fonte de renda de nossa cidade, trazendo oportunidades de negócios para todo o povo Valeriopretano.

O evento é realizado pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e acontece em São Paulo.

Data de publicação: 26/09/2019

Compartilhe!