Entrega de 81 novas viaturas para uso das unidades de conservação municipais do estado .

Nesta sexta-feira 12/05 foi realizada no Palácio Guanabara na cidade do Rio de Janeiro uma cerimônia para a entrega de 81 novas viaturas para uso das unidades de conservação municipais do estado .

As Pick-ups 4x4 vão garantir maior eficiência e agilidade na realização de atividades de campo, manutenção das UCs, fiscalização, combate a incêndios florestais e vistorias técnicas .
Elas serão também fundamentais para auxiliar no reflorestamento e fortalecer as operações nas áreas preservadas.

400 unidades de conservação no estado receberam os novos veículos.
Estiveram presentes no evento representando
São José o Vice Prefeito Marcelo Bagio, a Secretária de Meio Ambiente Elúa Torres e o
Chefe da Divisão de Manutenção da Frota Municipal da Prefeitura, Lennon Samagaio.

Data de publicação: 16/05/2023