Secretaria de Saúde

Na ultima quarta-feira, dia 21/11, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária promoveu um evento de conscientização com palestras e bate-papo com professores e estudantes dos cursos de Farmácia, Medicina Veterinária e Nutrição da UNIFESO.

Na oportunidade, foi iniciado o programa de capacitação continuada, voltado para comerciantes das áreas de alimentos, salões de beleza e barbearias, com a distribuição de cartilhas de boas práticas, dinâmicas de grupo, instruções com base na RDC 216/2004, para estabelecimentos no ramo de alimentos e também sobre prevenção de prevenção de doenças em salões de beleza e barbarias, com foco nas hepatites. Os comerciantes foram orientados ainda, sobre a criação de POPs ( procedimento operacional padrão ).

O evento contou com o apoio da UNIFESO, toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Igreja Matriz, que cedeu o auditório do Salão Paroquial.

Data de publicação: 23/11/2018