...

A Secretaria Municipal de Saúde, com o recebimento de emenda parlamentar, inicia a marcação de consultas especializadas e realização de exames de uma demanda reprimida de mais de 3 anos.

Com o grande incentivo financeiro recebido, considerando que encontra-se filas de diversos exames na central de regulação desde a outra gestão sem agendamento, visando ao acesso do munícipe ao seu diagnóstico consequentemente aos serviços da saúde, a secretaria municipal de saúde irá realizar mutirão de exames para minimizar ou até mesmo eliminar a demanda reprimida de exames ambulatoriais. Só nesta semana foram agendados 140 endoscopias, 218 ressonâncias, 55 videolaringoscopia, 20 consultas para angiologista, 25 histeroscopia, 33 densitometria e 22 teste ergométrico.

Fique atento, caso seu exame ainda não foi agendado!
A central de regulação tem encontrado dificuldades ao realizar o contato com paciente, se seu exame encontra-se na central de regulação verifique se o contato informado esta atualizado. Além disso diversas pessoas estão deixando de comparecer na data do exame marcado, são avisados e confirmados e na data não comparecem. A falta previamente não justificada além de deixar de passar a vaga para quem realmente precisa, o seu pedido ficará nos arquivos de perdidos.

Data de publicação: 21/08/2019