CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR POR ORDEM ALFABÉTICA DE ACORDO COM OS CURRÍCULOS APRESENTADOS À BANCA EXAMINADORA. (ANÁLISE DE TÍTULOS )

Para os classificados parcialmente: as informações dos currículos deverão ser comprovados por meio de documentação (xerox dos certificados dos cursos informados, xerox da carteira de trabalho assinada ou xerox de outros documentos que comprove os vínculos de trabalho informado) também é necessário as xerox dos documentos pessoais, esses deverão ser entregues na secretaria de planejamento na Prefeitura Municipal de SJVRP aos responsáveis Igor Machado e Lacy Bastos, impreterivelmente nos dias 08 e 09 de julho de 2021 das 10h às 12h ou das 14h às 16h para avaliação da banca examinadora, caso não seja entregue nos dias informados será consideração desistência e o mesmo será desclassificado.