...

O Instituto Estadual do Ambiente - INEA e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, convidam para uma palestra sobre RPPNs, no dia 30 de julho de 2019. Os objetivos são informar e sensibilizar proprietários de terra sobre reserva particular e identificar áreas potenciais para criação de RPPNs. Durante o evento, dúvidas sobre os documentos necessários e especificações sobre mapeamento poderão ser sanadas.

As Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPNs são importantes ferramentas de gestão para a preservação de ambientes naturais, podendo trazer algumas estratégias de negócios para os proprietários.

O evento terá início às 14h30min no Centro Pastoral Monsenhor Sergio, localizado na Rua Adelino Peixoto de Faria S/Nº, Praça João Werneck, Centro - S.J.V. do Rio Preto (Ponto de Referencia: Ao lado da Igreja Matriz).

Mais informações:

Núcleo de RPPN do Inea