...

GABINETE DE CRISE INFORMA:

Neste terça-feira, dia 04/05/2021, acaba de ser realizada a segunda de 4 reuniões com os diversos segmentos da sociedade civil. Recebemos hoje em nossa sala de reuniões e licitações a presença dos empresários Vanusa Carvalho, Victoria de Freitas Geraldo, Tatiana do Carmo Maciel Oliveira, Daiana S. M. Medeiros, Maria Isabel Pires M. Rampini, Adriana S. Pires Machado, Luis Pacheco Furtado, Josiana Castro Simões, Isaac Lima de Almeida, Andreia Viriginio, com objetivo de tratarem de assuntos diversos ao enfrentamento do COVID-19.

Estavam presentes também o Igor Machado (Diretor de Planejamento e Gestão), Jéssica da Luz Pereira de Castro (Fiscal Municipal) e o Gabinete de Crise representado por: Dr. Alexandre Quintella Gama (Procurador Geral do Município), José Adilson Gonçalves Priori (Secretario de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia) e Claúdia de Castro Pacheco (Secretaria de Administração).

Agradecemos a adesão dos presentes e pelo comprometimento em apoiarem as medidas de segurança no enfrentamento ao COVID-19.

Data de publicação: 04/05/2021