...

Nesta última segunda-feira, dia 10/05/2021, nossa cidade foi roteiro da visita ilustre do Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Sr. Bruno Kazuhiro e sua comitiva, foram recebidos pelo Vice-Prefeito Sr Marcelo Bágio e o Secretário de Planejamento e Gestão Bernard Casamasso. Faziam parte da comitiva também:
Bruno Alves- Chefia de Gabinete
Manolo Salazar - Superintendente do Programa Viver Melhor

-"Fui recebido pelo Vice-Prefeito Marcelo Bagio e pelo Secretário Municipal de Planejamento Bernard Casamasso. Conversamos sobre o novo programa “Viver Melhor”, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para habitação e urbanização." (KAZUHIRO, Bruno)

#BK #saojosedovaledoriopreto #seinfra #govrj #vivermelhor #secretariadeplanejamentoegestao #saojosepodemais #sjvrp #governopresente #pmsjvrp

Data de publicação: 14/05/2021

Créditos das Fotos: Equipe de Midia do Estado RJ