Publicação: 19/05/2025 às 16h37min

Abertura: 23/05/2025 às 10h

Número: 429/2025

Modalidade: Aviso de Dispensa - 5735

AVISO DA INTENÇÃO DE CONTRATAR POR DISPENSA DE LICITAÇÃO
BASE LEGAL: Inciso II, Artigo 75 da Lei 14.133/2021
Secretaria demandante: Saúde
Processo requisitório nº: 5735/25
Proposta: 102/2025
Edital: 429/2025
Forma de julgamento: Menor preço unitário
 
            O Município de São José do Vale do Rio Preto, CNPJ 32.001.836/0001-05, com sede a Rua Professora Maria Emília Esteves, 691, Centro, São José do Vale do Rio Preto/RJ, CEP: 25780-000, nos termos do Artigo 75, da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECER SACOLA PERSONALIZADA (Tipo de papel: Offset branco • Gramatura: 90 g/m² • Impressão: 4x0 cores (frente colorida – escala CMYK) • Sistema de Impressão: Offset (alta definição) • Tinta: Tinta escala (CMYK) Formato planificado: • Plano 1: 48 cm x 44 cm • Plano 2: 48 cm x 44 cm • Inclusas abas para colagem e dobras laterais e de fundo Acabamento: • Faca especial: Corte personalizado conforme molde técnico • Vinco: Em todas as dobras estruturais • Colagem: Manual ou automática nas laterais e fundo • Alça: Vazado superior reforçado, conforme modelo enviado Embalagem final: • Quantidade por pacote: 50 unidades • Tipo de embalagem: Kraft reforçado • Identificação externa: Quantidade, modelo, lote, data e destinatário. Arte a combinar com a contratante), conforme Termo de Referência e demais documentos em anexo, que são partes integrantes do presente aviso.
Considerando o exposto, a Prefeitura torna público o interesse da Administração em obter propostas de eventuais interessados, pelo prazo de 03 (três) dias úteis a contar desta publicação. A manifestação de interesse e orçamentos devem ser enviados para o e-mail: sjvrpcompras@gmail.com até às 17horas do dia 22/05/2025, conforme abaixo:
 
  • DA APRESENTAÇÃO DOS PREÇOS
 
  • A proposta deverá ser inserida no programa presente na pasta do fornecedor: “sistema para cotação” e deverá ser salva e encaminhada à Divisão de compras em dois formatos: PDF e XML (RET-COTACAO). Se atentar as abas a serem preenchidas: 1-Itens, 2-Dados Cadastrais e 3-Dados da Proposta. Caso tenha dúvidas, acesse o site a seguir para assistir ao vídeo com o passo a passo para utilização do sistema:
  • Os preços ofertados serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.