Domingo, dia 30/04, aconteceu o XXI passeio ciclístico em São José, realizado pela Companhia dos Animais em parceria com a Prefeitura Municipal e com a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer – SETEL. O evento contou com a participação do Prefeito Gilberto Esteves e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Bulhões. O trajeto feito pelos ciclistas foi saindo da Jaguara, indo para a Estação e retornando a Jaguara. A rádio AtivaFM esteve presente no local fazendo a cobertura do evento.

Fotos: Departamento de Comunicação e José Luis Dias Gonçalves (Gazu)

Data de publicação: 02/05/2017