SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

Na manhã deste Domingo foi realizado no Pátio do Ginásio Municipal em Águas Claras a primeira feira livre de São José, produtores do município se reuniram expondo seus produtos juntamente com a feira de artesanato águas de março.

A Feira também teve a participação do MPB de Quinta Duo ( Magno e Tarso ) e contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude ( SETELJ ).
A iniciativa desta primeira feira livre é muito importante para o município de São José do Vale do Rio Preto, um local onde as pessoas se relacionam umas com as outras e dão a oportunidade aos pequenos produtores rurais locais de venderem os seus produtos além de ser um canal importante de abastecimento de alimentos.

Inicialmente a feira estará acontecendo de 15 em 15 dias no pátio do Ginásio Municipal em Águas Claras aos domingos pela manhã.

Data de publicação: 27/05/2024