O futebol de São José do Vale do Rio Preto deu o pontapé inicial para uma nova etapa em sua história, a cidade em uma parceria inédita com a equipe do União Central Futebol Clube da cidade do Rio de Janeiro, começaram com o pé direito na série C do c...

O futebol de São José do Vale do Rio Preto deu o pontapé inicial para uma nova etapa em sua história, a cidade em uma parceria inédita com a equipe do União Central Futebol Clube da cidade do Rio de Janeiro, começaram com o pé direito na série C do campeonato carioca no último domingo no Estádio Municipal Raul Ferreira Isidoro.

A equipe agora com a denominação de União Central Riopretano, enfrentou o time de Teresópolis pela 1ª rodada e se deu muito bem para o jogo de estréia.

Ambas equipes entraram em campo desfalcadas, alguns jogadores não tiveram seus nomes inscritos na Federação, as equipes entraram em campo com 09 jogadores e com isso o jogo ganhou ainda mais emoção.

Já no início da partida aos 06 minutos, o jogador Caxias do União Central sofreu um penalti, disperdiçado pelo jogador Britto que bateu por cima do gol.

Aos 11 minutos, aproveitando um cruzamento da direta, Caxias colocou no fundo da rede abrindo o placar, União Central 1 x 0 Teresópolis.

O jogo apesar de uma pequena superioridade da equipe do União Central, foi muito disputado, com duas bolas na trave do gol do goleiro Leonardo da equipe de Teresópolis, final União Central Riopretano 1 x 0 Teresópolis.

O árbitro da partida foi Rogério Lucas dos Santos, auxiliado por Alrismar Arrais de Araujo e André Luis da Silva o 4º árbitro foi Luis Carlos Barbosa junior.

O União Central Riopretano entrou em campo com Anderson, Carius e Britto, Jeferson, Rafinha e Batatinha, Matheuzinho, Caxias e Betinho.

O Próximo compromisso do União Central Riopretano será dia 18, contra a equipe do Esprof às 15 horas, no estádio do Itacuruçá em Mangaratiba no Rio de Janeiro.

Data de publicação: 26/05/2014

Compartilhe!