O Prefeito José Augusto esteve em reunião na FERJ (Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro) no inicio de Abril, com o Presidente Rubens Lopes para acertarem detalhes para a inclusão do Clube União Central Riopretana, na disputa do campeonato estadual da 3º divisão profissional 2014.

Acompanhado pelos Secretários de Turismo Esporte e Lazer Marcelo Antunes o Secretário de Defesa Civil Coronel Anibal e também do presidente do Clube União Central o Senhor José Renato, ficou definido a participação do clube no campeonat estadual, que terá o nome da cidade de São José incluído na camisa, União Central Riopretano será o nome da agremiação nesta temporada..

O Presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite o radialista da Rádio Globo Luis Penido e assessores do Presidente da Federação também estiveram presentes.

Data de publicação: 16/06/2014