Foi inaugurado hoje a Base descentralizada do Samu, no pátio da secretaria de saúde, o evento marcou a inauguração do posto, que era um sonho de todos.

Autoridades e representantes de entidades estiveram presentes na inauguração que contou ainda com a participação de funcionários da saúde de amigos.

A Coordenadora Geral do Samu na Região Serrana a Drª Patrícia, falou sobre a importância do Samu no município e falou um pouco sobre o funcionamento.

A Coordenadora do Samu no município Marcela Dias, falou sobre a alegria da conquista de secretaria de saúde ter conseguido depois de muito trabalho a instalação do posto.

A secretária de saúde Eliane Vieira em seu discurso, agradeceu o empenho de toda a sua equipe e o apoio obtido pela prefeitura, principalmente os secretários de todas as secretarias que colaboraram na instalação da unidade.

O prefeito José Augusto agradeceu à todos que se dedicaram e parabenizou à todos por mais essa conquista para o município.

A partir de agora, uma equipe especializada estará a disposição para atendimento em casos de urgência e emergência no telefone 2224-7056, em breve será ativado o número 192.

Data de publicação: 31/07/2014