A cidade recebeu na noite de sexta feira 13/06 Dia de Santo Antônio, o símbolo maior e Patrimônio Histórico do município, a nova Ponte Preta.

Já tem gente dizendo que a ponte trará inspiração para os que procuram um parceiro ou parceira, “basta passar três vezes pela ponte para conseguir um namoro ou casamento no dia do santo casamenteiro”.

A ponte foi aberta ao público após receber a benção em cerimônia celebrada pelo Padre Reginaldo e o prefeito José Augusto que cortou a fita comemorativa.

Além dos fiéis, secretários, vereadores, autoridades e convidados, prestigiaram esse ato histórico para o município.

A abertura da nova ponte, foi embalada ao som da Tradicional Sociedade Musical Lira de Santa Cecília que abrilhantou ainda mais o evento, tocando canções em homenagem á Ponte Preta o que emocionou o público presente.

Após a abertura da Ponte Preta, procissão que saiu da Igreja Matriz seguiu em direção à Capela do Jarbinha para a tradicional missa em homenagem a Santo Antônio.

Parabéns para a cidade que resgatou o seu patrimônio e trouxe de volta o símbolo maior do município.

Que seja Bem Vinda a nova Ponte Preta.

Data de publicação: 31/07/2014