A seleção de São José do Vale do Rio Preto, deitou e rolou na final da região serrana da Copa Inter TV de futsal neste sábado em Teresópolis.

A seleção de São José do Vale do Rio Preto, deitou e rolou na final da região serrana da Copa Inter TV de futsal neste sábado em Teresópolis.

A equipe de São José massacrou o time de Nova Friburgo pelo placar de 8 x 3, deu uma aula de futebol e um verdadeiro chocolate.

As equipes reeditaram a final do ano passado, onde a seleção de São José perdeu na ocasião para Nova Friburgo e ainda não tinha digerido aquela derrota.

O primeiro tempo foi eletrizante, já no início da partida aos 30 segundos, Patrick faz 1 x 0 para São José, a equipe poderia ter ampliado em duas cobranças de lances livres, mas o goleiro de Nova Friburgo salvou o time nos dois lances.

Em cobrança de falta Nova Friburgo e empatou a partida 1 x 1, mas logo em seguida Iago desempata a partida São José 2 x 1.

A partida ficou equilibrada, mas eu duas jogadas a equipe de Nova Friburgo virou o jogo e terminou o primeiro tempo na frente de São José 2 x 3.

Na segunda etapa, a seleção de São José mostrou a sua força logo no início, Patrick marcou mais um gol e empatou a partida em 3 x 3 e depois daí se deu a seleção de São José, que não deu mas chances para Nova Friburgo e dominou o jogo.

Para fechar com chave de ouro o goleiro de São José Guilherme marcou o último gol em um chute sem goleiro, final São José 8 x 3, chocolate.

A seleção de São José desta vez deitou e rolou sobre Nova Friburgo e fez a torcida soltar o grito que estava intalado na garganta dos poucos, mas fiéis torcedores que acompanharam o jogo." o campeão voltou"

Agora a equipe se prepara para disputar a Super Copa em novembro, vamos com tudo.

Agradecemos e parabenizamos à todos que colaboraram com essa conquista.

Os jogadores:

Vinicius Pires, Luciano Pires, Patrick, Rodolfo, Anderson, Iago, Victor, Túlio, Rafael Tardelli, Rafael Dias, Thiago Rampini, Claudemis, Marcos Paulo, Guilherme, Bruno Charão, Leandro, Pedro Felipe, Jean, Carlos Henrique, Willian Magrani.

Os Técnicos: Lucas e Tiago Gonçalves.

O Massagista: Luis Fernando.

O Preparador físico: Marcos Ramos.

Os Dirigentes: Marcelo ANtunes e Marco Antonio.

Parabéns a equipe de São José.

Data de publicação: 22/07/2014

Compartilhe!