Na tarde desta quinta feira 10/06 o prefeito José Augusto recebeu em seu gabinete, representantes da associação de moradores da comunidade do Morro Agudo na Vila do Pião.

Os membros da associação representados pelo seu presidente o senhor Jorge da Silva, tiveram uma longa conversa com o prefeito a respeito da instalação de um reservatório de água naquela comunidade.

Na oportunidade, o prefeito acompanhado pelo diretor do DAES- Departamento de Água e Esgoto Sanitário do município o senhor José Tussoli, apresentaram um Estudo Geofísico, feito em julho de 2013, que mostrou a possibilidade da perfuração de um poço artesiano no local.

Na próxima semana, o Diretor do DAES o senhor Tussoli, acompanhado pelo Diretor de Gabinete o senhor Carlos Silva visitarão a comunidade, para uma vistoria no manansial surpeficial existente para um novo estudo nas águas do mesmo.

O Diretor José Tussoli disse que apos a análise da água caso a mesma seja de boa qualidade, será aberto uma frente de trabalho que possibilitará o abastecimento emergencial na comunidade, para suprir a necessidade dos moradores antes que chegue o verão deste ano.

Data de publicação: 22/07/2014