Atenção São José!!!

Para a alegria de todos, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer vai realizar o II Arraiá da Praça, nos dias 25, 26 e 27 de julho.

As atrações da festa prometem agitar a cidade nos dias do evento, começando com o inacreditável Claudinei dos Teclados, e sua legião de fãs que com certeza, irão invadir a praça no dia 25.

No sábado, um dos artista de maior sucesso no aniversário da cidade no Parque de Exposições no ano passado volta a cidade, Jairo Poeta e banda vem com tudo para a nossa festa.

Domingo fechando a festa, pela primeira vez em São José a revelação da região o menino de ouro da serra Tiago Souza e Banda.

A festa tem a realização Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e o apoio daPrefeitura e Câmara Municipal.

Pode preparar o par que a festa vai rolar!!!!

Data de publicação: 28/07/2014