A secretaria da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação e o CRAS Vale, organizaram uma bela festa julina nesta quinta feira 17/07 na Pousada 3 Vales em Rio Bonito, para as famílias que participam dos projetos do Cras e o Grupo da terceira idade do município.

Um verdadeiro arraiá no salão de festas da pousada 3 Vales, comidas típicas, doces, pipoca, bolos, rodada de bingo e a maravilhosa participação de Moisés dos Teclados, que animou os convidados.

A secretária da Ação Social e Primeira Dama Jaqueline Hiat a organizadora da festa, ficou muito feliz em ver a alegria dos convidados, e não deixou ninguém ficar parado, chamou todo mundo para pista de dança.

O ponto alto da festa foi a tradicional quadrilha, comandada pelo amigo Cláudio Chaves, que fez tudo mundo passar dançar e se divertir.

O prefeito José Augusto, chegou direto do Rio de Janeiro para a festa, acompanhado do secretário de Defesa Civil e Ordem Pública Cel Aníbal e do secretário de Planejamento Marco Corabi.

O prefeito aproveitou a alegria da festa e foi para a pista de dança se divertir junto aos convidados, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe da Ação Social pela bela festa.

Data de publicação: 22/07/2014