A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, atendendo determinação do Ministério Público afim de regularizar a situação dos alunos que utilizam o Programa Especial de Transporte Universitário (PETU), através da Lei Municipal nº 1.180/2005, disponibiliza Formulário de Cadastramento, para alunos que irão participar do programa.

Os alunos que irão ingressar na faculdade e necessitarão do Transporte, deverão comparecer a Secretaria de Educação, preencher o formulário de cadastramento e apresentar a relação de documentos.

No DECRETO Nº 2.437 DE 21 DE JULHO DE 2014, publicado dia 22 de julho no Diário Oficial do Município no endereço: www.sjvriopreto.rj.gov.br ,o aluno tem toda a informação necessária, acesse.

O período de inscrições para o benefício do PETU referente ao 2º semestre de 2014, serão submetidas aos procedimentos estabelecidos neste Decreto e serão concedidas, mediante vaga ou desligamento de outros estudantes no corrente ano, obedecendo a ordem cronológica da data de recebimento do pedido das inscrições, contados da data de publicação deste Decreto, até o dia 10 de agosto de 2014, impreterivelmente.

Não perca tempo.

Data de publicação: 07/08/2014