Quem esteve na Praça João Werneck nos dias 25,26 e 27 no 2º Arraiá da Praça, pode se divertir com as apresentações dos músicos e bandas que estiveram nos três dias de festa na cidade.

Sexta feira como já era esperado, a Potência do Forró Claudinei dos Teclados, arrastou uma multidão e fez todos dançarem por mais de duas horas seguidas.

No sábado quem fez a festa foi o cantor Jairo Poeta, o carismático ex participante do Programa Ídolos que pela terceira vez se apresentou na cidade, deu um verdadeiro show.

No domingo fechando a festa, a surpresa ficou por conta do cantor Thiago Souza e banda, o cantor de Teresópolis em sua primeira participação em São José, surpreendeu quem estava na praça, fez a galera dançar com um repertório variado e fez a alegria de todos com um super show.

Este ano, aproximadamente de 4.000 pessoas esteviveram na praça nos três dias de festa, resultado da qualidade da organização e na contratação das bandas.

O prefeito José Augusto agradeceu a colaboração das secretarias da prefeitura e o apoio da Câmara Municipal, e parabenizou a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, através do secretário Marcelo Antunes e toda a sua equipe responsável pela realização da festa, agradeceu ainda a presença do público, fato que contribuiu para o grande sucesso.

A festa teve o suporte da Polícia Militar e da Defesa Civil Municipal, que garantiram a segurança, a secretaria de Saúde através da secretária Eliane Vieira, disponibilizou uma equipe técnica e uma ambulância durante todo o evento.

Este ano, o que marcou também a festa, foi o comportamento das pessoas no evento, parabéns!

"Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, Governando com Responsabilidade"

Data de publicação: 07/08/2014