Começaram as obras do Programa Somando Forças no município, os moradores de São José já podem acompanhar á preparação para as obras do MURO DE GABIÃO, que será instalado na encosta do Rio Preto, desde a Rua Genaro Faraco na altura do Posto do Tininho e na Rua Paulo Nei de Souza até a Ponte Preta.

A empresa responsável pela construção do muro, já começou a preparar o local para o recebimento do material que será usado, e a obra tem prazo de 16 meses para a conclusão, como consta no Edital.

A construção do Muro de Gabião está no pacote do obras firmadas no convênio com o Programa Somando Forças do Governo do Estado.

Outra obra que terá início em breve, é a recuperação estrutural da ponte de Águas Claras, as secretarias de Obras e Defesa Civil do município, estão estudando como ficará a situação do trânsito do local.

A Construção das Quadras Poliesportiva em Pouso Alegre e em Contendas também estão em andamento, os moradores das comunidades acompanham a limpeza dos locais onde as mesmas serão instaladas, em breve as comunidades terão as suas quadras.

O prefeito José Augusto disse que essas obras acontecem no município graças a um grande esforço feito pela administração municipal, que firmou parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Obras – SEOBRAS.

O prefeito disse ainda está satisfeito em ver que valeu a pena as muitas viagens ao Rio de Janeiro para que essa parceria acontecesse, o prefeito pede a compreensão do povo, pelos transtornos que as obras possam causar a população e avisa, a cidade continuará a receber benefícios para o bem estar de todos, e ainda virão mais obras por aí.

Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto

"Governando com Responsabilidade"