Na manhã desta sexta feira 08/08, o prefeito José Augusto recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal o senhor Dárcio Andriolo Machado, as chaves de mais um veículo doado pela Câmara.

A Câmara Municipal através dos vereadores e em especial o Presidente Dárcio, através deste ato vem demonstrando uma total parceria entre os governos.

Esse é o segundo veículo doado pela Câmara Municipal para a prefeitura este ano, em abril outro foi enviado exclusivamente para a Secretaria de Fazenda.

O Presidente Dárcio Andriolo junto ao prefeito José Augusto assinaram o termo de doação do veículo, que será encaminhado para o setor de Agricultura do município.

Parabéns pela iniciativa da Câmara Municipal.

Data de publicação: 20/08/2014