A Secretaria Municipal de Saúde e a Atenção Básica, em comemoração ao Outubro Rosa, promoveu a "Caminhada Outubro Rosa".

Crianças, jovens, adultos um grupo da terceira idade, participaram da Caminhada Outubro Rosa, que circulou pelas ruas do centro da cidade na manhã deste dia 24/10.

Organizada pela secretaria de saúde e a Atenção Basíca de Saúde, a caminhada reuniu centenas de pessoas que com esse gesto, chamou a atenção dos moradores de São José para a importância da prevenção ao câncer de mama.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A concentração acontreceu na Praça João Werneck e terminou na secretaria de saúde com brincadeiras e lanche para todos.

Agradecimentos para a Secretaria de Saúde, Atenção Básica e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Data de publicação: 10/11/2014