A equipe da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município, deu início à ornamentação de Natal na cidade.

A equipe da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município, deu início à ornamentação de Natal na cidade.

Na noite desta terça-feira 02/12, as luzes foram acessas na Praça João Werneck, dando início a tradicional decoração de Natal.

Segundo o diretor de turismo Isaac Alves ainda faltam alguns detalhes para toda a ornamentação da praça ficar pronta, mas tudo será concluído, agora equipe precisa correr para enfeitar as pontes da cidade.

O secretário Marcelo Antunes corre contra o tempo para deixar os principais pontos da cidade iluminados, segundo o secretário os locais ficarão tão bonitos como no ano passado.

O Centro Administrativo Rosaldo Andriolo Machado, também já entrou no clima de Natal, a Primeira Dama Jaqueline Hiat e a equipe da secretaria de Ação Social, fizeram a ornamentação do Paço Municipal.

Aqui no Centro administrativo acontece a Campanha de Natal “Natal Solidário”. Uma árvore foi montada com dezenas de cartinhas para o Papai Noel, com pedidos de presentes das crianças do Centro Habitacional de Pouso Alegre, quem puder ajudar e só levar uma cartinha e presentear uma criança carente, a entrega dos presentes deve ser feita até o dia 16 de dezembro na secretaria de Ação Social. Participe.

E nesse clima de Natal já aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todos.

Data de publicação: 05/01/2015

Compartilhe!