O prefeito José Augusto e o secretário de Obras do município Guilherme de Sá Pereira, visitaram os serviços de recuperação e manutenção das Estradas da Produção, parceira da Emater-Rio, com a SIAPEC - Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado e o suporte da Prefeitura Municipal que estão sendo feitas na estrada que liga São José a Águas Frias e Tubatão.

O programa criado em 2009, já recuperou 25 mil quilômetros de estradas em todo o estado e em São José, 07 quilômetros foram recuperados até o momento e a expectativa é de outras estradas de nossa cidade ainda sejam contempladas com o programa.

O prefeito José Augusto disse está satisfeito com o bom trabalho que está sendo feito na estrada pela equipe da secretaria de agricultura do estado e falou da importância do programa no município. “ Quero agradecer a presidente da Emater-Rio Stella Romanos e ao secretário de Agricultura e Pecuária do estado Alberto Mofatti, por nos presentear com o programa, sabemos das dificuldades que os produtores tem em escoar suas produções. A secretaria de Obras do município, já recuperou algumas estradas e com isso facilitamos muito a vida dos nossos produtores, mas sabemos que ainda faltam outras a serem feitas. Com esse programa de recuperação e manutenção das Estradas da Produção feito pelo Governo do Estado, vamos avançar ainda mais na recuperação das estradas do município, continuaremos trabalhando para que o programa permaneça em nosso município e que possa recuperar outras estradas”. – Falou o prefeito.

Data de publicação: 02/03/2015