Novos ventos sopram na administração pública de São José do Vale do Rio Preto, o ano começou com uma atitude diferente promovida pelos vereadores do município, fazer visitas à secretários e suas secretarias a fim de acompanhar os andamentos das ações projetadas para o ano de 2015.

O prefeito José Augusto recebeu uma visita de cortesia dos vereadores Lucas Rabello, Rosana Raposo, Francisco Bulhões e a vereadora Maria Anunciação da Silva em seu gabinete, onde foram tratados assuntos de interesse do munícipio e na oportunidade foram apresentados os novos membros de Mesa Diretora.

O prefeito José Augusto falou da importância da atitude dos vereadores visitarem os secretários mesmo a Câmara estando em recesso, isso mostra que os Poderes Executivo e Legislativo neste ano devem caminhar juntos nas ações, com isso o município é quem ganha.

Os vereadores da nova Mesa Diretora têm como novo Presidente o Vereador Lucas Rabello, Vice-presidente Marcelo Neves, 1ª secretária Rosana Raposo, e 2º secretário Francisco Bulhões.

Data de publicação: 19/02/2015