Na manhã desta quinta-feira 22, o prefeito José Augusto visitou a comunidade de Pedras Brancas, onde a Empresa Hídrica Engenharia, começou a perfuração para a instalação de um poço artesiano, para suprir a necessidade do abastecimento de água da comunidade.

O proprietário da empresa o senhor Rogério Cumprido revelou que de acordo com os estudos técnicos feitos no local, o poço terá capacidade de abastecer Pedras Brancas e o Centro da cidade.

O prefeito José Augusto disse que o poço é um ganho muito grande para a comunidade e para os moradores que serão atendidos. – “A capacidade desse poço é de três a cinco mil litros por hora, esperamos que os moradores não sofram com a falta d`água como foi ano passado. Nos próximos dias, estaremos instalando um outro poço na comunidade de Pouso Alegre, outra conquista para aquela comunidade e para os moradores de Boa Vista e Valverde que também serão beneficiados”. – Concluiu o prefeito.

Data de publicação: 26/02/2015