Após alguns nomes serem sugeridos e de algumas recusas, no fim da tarde desta quinta-feira, o prefeito José Augusto anunciou o nome do novo secretário de saúde de São José.

Alcides Lopes Costa Filho o ‘Dico’, velho conhecido da população valeriopretana, empresário proprietário do Laboratório de Análise na cidade e formado na Universidade Unigranrio.

O prefeito José Augusto fez o convite e Dico aceitou de imediato, a oportunidade de administrar a saúde do município, antes ocupada pela secretária Eliane Vieira.

A nomeação do Dico será feita amanhã e a publicação sairá no Diário Oficial da Prefeitura.

Maiores detalhes sobre o novo secretário divulgaremos em breve.

Data de publicação: 16/03/2015