A secretaria de Obras Públicas, Urbanização e Transportes, começou a instalação de placas com a denominação dos bairros do município de São José.

O secretário Guilherme de Sá Pereira informou que vários bairros receberam as placas, para facilitar a identificação dos moradores e visitantes. - “Uma cidade deve ser amplamente sinalizada, pois assim permitirá a população, tanto da cidade, quanto de municípios vizinhos, facilidade na circulação, sem passar por situações que às vezes gerem dúvida se realmente é o local procurado”, afirmou o secretário.

As placas eram uma reivindicação dos moradores de São José, além de terem sido objeto de indicação de vereadores, pois as placas anteriores feitas no governo Bianor Esteves, se encontravam em péssimo estado de conservação e muitas haviam sido arrancadas ou danificadas por vândalos.

Segundo o secretário todos os bairros serão contemplados, dando início à sinalização vertical e horizontal do município que culminará com a implantação do Sistema de Trânsito Municipal por parte da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública.

Disse ainda o senhor secretário, que é importante a participação da comunidade na conservação da sinalização, pedindo ainda que qualquer vandalismo praticado seja comunicado a secretaria de obras, através do telefone 2224-7147.

Texto e foto: DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura

Data de publicação: 04/05/2015