A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima terça-feira 14/04, a partir das 19h, a reunião pública de Combate e Controle à Dengue.

O encontro, aberto à comunidade, acontecerá na Câmara Municipal e o objetivo é divulgar informações sobre a dengue e instruir quanto ao combate do mosquito transmissor da doença.

Além disso, terá a apresentarão e avaliação das ações desenvolvidas e as novas propostas para a prevenção da dengue no município, através da mobilização social.

O Secretário Municipal de Saúde Dico convida moradores, instituições, associações, autoridades e a imprensa local de São José do Vale do Rio Preto, para esse evento.

Amanhã 14/04, compareça na Câmara Municipal e participe!

Data de publicação: 15/04/2015