No dia 30/04 nas dependências da Igreja Assembleia de Deus do Pastor Sérgio no bairro da Glória, aconteceu a terceira reunião itinerante da prefeitura.

Os moradores da comunidade que compareceram, fizeram os seus pedidos e seus apelos aos secretários presentes e também ao prefeito do município.

Como vem acontecendo nas reuniões anteriores, os moradores aproveitaram para reivindicar as prioridades que a comunidades estão precisando, como por exemplo, a situação das estradas que liga a comunidade ao centro da cidade.

Outras reivindicações como melhoria no atendimento da saúde, iluminação, lazer, e inclusão digital também foram feitas e anotadas pelos secretários.

As reivindicações com prioridade serão colocadas em pauta pelos secretários, e as mesmas serão incluídas nos planos de trabalhos e em breve os moradores serão atendidos.

Data de publicação: 21/05/2015