A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pesca Indústria, Comércio e Expansão Econômica convida a todos para participarem da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de desenvolvimento Rural (CMDR), nesta segunda-feira 08/06 a partir das 16h00 na sede da secretaria no Parque de Exposições em Águas Claras.

A reunião tem por objetivo a prestação de contas do MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário e das ações da secretária.

Serão esperados na reunião os Representantes de Entidades e organizações ligadas à produção rural, EMATER-RJ, Coopervale, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Produtores Orgânicos, Representantes das comunidades de Pequenos Produtores Rurais e todos os interessados.

Não perca!!

Data de publicação: 09/06/2015